domingo, 3 de outubro de 2010

Looking at the stars .

     Cheguei à conclusão de que tudo o que preciso e quero, são apenas esperanças e desejos perdidos, os sorrisos e as lembranças boas, são apenas as fotografias que agora se encontram em uma fogueira no meio do nada. Muitas coisas já não são mais as mesmas, muitas lembranças e amizades ficaram para trás, mas o meu problema é que sinto falta das pessoas que já nem sentem a minha falta. Eu me importo muito com os outros, mas nem sempre isso é uma qualidade, eu me perco na hora de poder dizer quem são as pessoas verdadeiras. Hoje aí fora, eu encontro máscaras que ameaçam cair toda hora, ao invés de rostos.
     Tudo o que me resta agora, é guardar as lembranças, fotos e rostos que sobraram e colocá-los na memória e no coração talvez, ali estarão bem guardados, apenas os que merecem. Sinceramente, está difícil de decidir ainda. Eu olho para o céu agora e vejo várias estrelas e penso: "Um dia, eu farei parte delas, e para aqueles que se lembrarem de mim, eu vou brilhar e eles vão pensar que quem se importa, nunca deixa de se importar, apenas muda o seu jeito de demonstrar, e que eu sempre estarei lá em cima, brilhando para aqueles que se sentem de alguma forma sozinhos e vou tentar de alguma maneira dizer que: um dia, agente vai se reencontrar de novo, na realidade, nunca deixamos aqueles que já amamos uma vez, eles ficam no coração, mesmo agente negando de todas as formas, eu já comprovei para mim mesmo de que não se pode mandar no coração." Porque cada pessoa que passou, passa e ainda vai passar, farão parte da minha vida de alguma forma e eu nunca vou me esquecer disso, assim como vocês. Então, eu olho para as estrelas todas as noites, assim eu espero um dia poder me encontrar lá.

2 comentários:

  1. perfeito demais *-* você só escreve coisas que eu me identifico, sabia? .-. tipo, continue assim, sem palavras, amo teus textos ♥

    ResponderExcluir