sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Angels of the darkness. - Chapter 1

     A luz da lua iluminava a noite mais escura de todos os tempos, eram tempos difíceis. Eu estava sentado em um banco no meio da pracinha que agora se encontrava vazia, como se não tivesse vestígio de felicidade alguma. Quando do nada, uma grande névoa cinza aparece, fiquei com medo, parecia aquelas cenas de filmes de terror. Os balanços começaram a se balançar sozinhos, uma rajada de vento levava as folhas secas de um outono tenebroso, a luz dos postes da rua piscavam sem parar, parecia que as lâmpadas iriam queimar a qualquer momento.
     Olhei para frente e vi uma garota parada no meio da rua, ela tinha cabelos longos e pretos, sua pele era pálida como a neve e seus olhos eram vermelhos cintilantes, tinham um contraste com sua sombra e lápis de olho pretos nos olhos. Aparentava ter uns 15 anos de idade, ela era linda. Ela levantou a sua mão direita e acenou para mim, nesse momento eu percebi que ela tinha um tipo de tatuagem na palma de sua mão. Mas eu não à reconhecia de nenhum lugar.
     De repente, ninguém mais se encontrava lá, a névoa já estava começando a desaparecer e tudo o que restou no meio da rua, era um corvo morto com sangue à sua volta. No momento em que vi aquela imagem, fechei os olhos pensando que era apenas um sonho e depois os abri e observei a rua no horizonte. Um vulto havia passado e deixou uma fita de cabelo vermelha na beira da calçada. Eu fui até lá e a peguei do chão. De caneta preta eu vi o meu nome escrito naquela fita vermelha.
     Depois de alguns segundos, outro corvo pousou ao meu lado, percebi que ele estava com outra daquela fita vermelha em seu pescoço, por incrível que pareça, ele deixou eu tirar a sua fita e depois disso ele voou para a escuridão.
     Nessa outra fita estava escrito um nome de menina, na mesma hora percebi que era o nome daquela garota da névoa. O nome dela era Hayley. Essa foi a primeira vez, que eu tinha visto a menina que mudaria a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário