terça-feira, 12 de outubro de 2010

Aviso importante.

     Oi gente, aqui é o Nílton, eu que posto aqui no blog, este post aqui é só para avisar a todos que à partir de agora eu vou ter dois blogs. O "Light Up The Darkness" que é onde vou postar os meus textos e o "Angels Of The Darkness" que é onde eu irei postar a história.
     Entrem e sigam o blog do Angels Of The Darkness neste link: http://angelsofthedarkness2010.blogspot.com/
      Começarei a postar a história só no blog do link aqui de cima. Colocarei o link do "Angels Of The Darkness" na lista de "Blogs que recomendo;" no canto direito deste blog. Comentem os posts, eu vou tentar o máximo possível seguir em frente com essa história, vai ser bem emocionante, com vários mistérios que com o tempo poderão ou não, serem resolvidos, aliás, uma boa história é aquela que eu espero trazer para vocês. E para as pessoas que acompanham o blog "Light Up The Darkness", não se preocupem, eu vou tentar ao máximo fazer textos novos para vocês. E sigam os dois por favor. Quem quiser entrar em contato comigo, é só me adicionar no MSN ou mandar um email para o seguinte endereço: lightupthedarkness2010@hotmail.com
Irei responder à todos.
     Obrigado à todos que acompanham e mais uma vez irei reforçar o pedido para que todos acompanhem os dois blogs seguindo-os e comentando nos posts , dando suas opiniões, se gostou ou não, etc.
     Obrigado pela atenção.
     Nílton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário