segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Life, who said it is easy? .

     Na vida nunca se sabe o que vai acontecer, os dias de certo modo, nunca são planejados, sempre temos algumas surpresas, infelizmente nem todas são boas. Com os ventos do tempo vem as decepções e descobertas, com as chuvas das tempestades, vem as lágrimas das mágoas, mas apenas com esse mesmo tempo das nossas vidas, só ele mesmo pode curar as cicatrizes da alma. As cicatrizes que eu estou falando, não são concretas, elas são de alguma forma abstratas, cravadas nos corações que ameaçam se despedaçar. Mas se parar para pensar, quando menos se espera, as pessoas que se importam com você aparecem para tirá-lo do fundo do poço e também aparecem aqueles que riem da sua cara sem se importar com seus sentimentos, mas pode ter certeza que você é muito melhor que eles, isso é certo. Eu já perdi as contas de quantas vezes isso aconteceu comigo, e quando os meus amigos precisam de mim, eu sempre estou lá para ajudá-los. Mas é só uma questão de tempo para as tempestades da vida passarem, e com isso o sol nascer no horizonte, com certeza você pode olhar para ele e pensar que tudo vai ficar bem no final do dia.
     A vida tem seus altos e baixos, tempestades e dias lindos, quem diz que a vida é fácil, é porque não vive na realidade e sim perdido no mundo dos sonhos.
     Enquanto a tempestade não passa, olhe para os lugares claros no meio da escuridão, lá estarão os seus verdadeiros amigos. Os seus melhores amigos.

2 comentários:

  1. niiltinho, mais uma vez, amei dms dms o teu post *-*' mt lindo,e com certeza os amigos verdadeiros se encontram nos dias escuros e proporcionam os dias alegres. não os que te fazem apenas sorrir facilmente mas não sabe secar a sua lágrima ! muito lindo o post *-*' te amo ! ♥

    ResponderExcluir
  2. bruuuna, sempre tu néh psokpoask, muito obrigado, tambem te amo *0*

    ResponderExcluir