Talvez eu apenas quisesse que os meus dias pudessem ser melhores. Acordar e sorrir, chegar à escola, encontrar os meus amigos e eles iriam me perguntar: “Oi, tudo bem?”. É quase certo que a maioria das pessoas que te perguntam se você está bem, são poucos os que realmente se importam. E você acaba respondendo que está tudo bem, quando na realidade, tudo está péssimo. O dia pode passar se arrastando na escola quando a aula é chata ou quando você está com sono. Provavelmente é porque você desejaria estar em casa dormindo, ao invés, de uma aula bem chata de português. Queria poder saber o porquê de algumas pessoas pararem de falar com você do nada, sem nenhum motivo. Pois é, eu queria apenas que meus dias pudessem ser melhores, porque os que eu estou tendo agora parecem anos que passam rapidamente.
![]() |
- Quando alguém pergunta: "Como você está?", na realidade eles não querem saber a resposta. / The Vampire Diaries. |
De noite eu penso: Tudo vai ficar bem. Quando na verdade já é de madrugada e tudo é apenas o começo de um novo “dia”. Mas isso eu não posso mudar. Se eu quero mesmo que os meus dias melhorem, só o tempo me dirá. Por enquanto, tudo o que resta dos meus dias é fumaça e pó. Um dia, talvez, eu me sufoque. Mas isso ainda não aconteceu. Ainda. Enquanto isso, eu ergo a cabeça e digo: Está tudo bem.
Apenas vou dizer ao mundo o que realmente estou sentindo, espero que me entendam, porque se você chega ao final do dia e tudo o que sobrou é fumaça e pó, é porque nada mais existe. Agora eu pergunto: “Solidariedade, Compreensão, Amor e Amizade, ainda existe no mundo?”. Só você mesmo saberá a resposta, faça a sua parte começando com você mesmo.
Porque assim você realmente estará bem e eu também. Diga “oi” ao mundo, talvez ele te receba de braços abertos. Talvez. Apenas olhe para frente e siga adiante. Diga o que você sente, pode não ser fácil, mas nada ainda está perdido. Ainda não. Porque eu ainda acredito que tudo vai ficar bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário